Edital de Vagas Remanescentes para o 2º Semestre de 2024 na Fatec São Roque

A Fatec São Roque informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes para o segundo semestre de 2024. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar em um curso superior […]

22 de agosto de 2024 12:10 pm Destaque, Vestibular

Autor: Prof.º Junior Ribeiro

A Fatec São Roque informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes para o segundo semestre de 2024. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar em um curso superior de qualidade e se preparar para o mercado de trabalho.

Quem pode participar?

• Candidatos que realizaram o Provão Paulista Seriado III em 2023: Se você fez o Provão Paulista no ano passado, esta é a sua chance de garantir uma vaga em um dos cursos da Fatec São Roque.
  • Candidatos que participaram do Vestibular Fatec 2024/2 e não foram convocados: Se você prestou o vestibular e não foi selecionado na primeira chamada, ainda há uma oportunidade para você. Participe do processo seletivo para as vagas remanescentes!

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas pela internet, encaminhando a documentação listada no “item 4 –
Documentação” do edital, em formato JPG, PNG ou PDF, para o e-mail f265acad@cps.sp.gov.br com o título “Vagas Remanescentes”.

O requerimento deverá ser preenchido e enviado no período de 22 a 30 de agosto de 2024.

Para mais informações sobre o edital, prazos de inscrição e os cursos disponíveis, confira o edital clicando aqui

Download Anexo I – Editável

Os candidatos selecionados receberão e-mail de convocação para matrícula da Fatec em que se
inscreveu, no dia 05 de setembro de 2024.

Não perca esta oportunidade de iniciar ou continuar sua formação acadêmica em uma instituição reconhecida pela qualidade do ensino e pela preparação de profissionais para o mercado de trabalho.

Fatec São Roque – Transformando seu futuro!