Filtro de Daltonismo

Fatec São Roque Celebra Notável Desempenho no ENADE 2022 para o Curso de Gestão Comercial

Descubra o sucesso do Curso de Gestão Comercial da Fatec São Roque no ENADE 2022, onde conquistamos uma pontuação notável de 4! Saiba como nossos alunos, professores e liderança acadêmica tornaram isso possível. Um marco para a excelência educacional!

31 de outubro de 2023 7:37 pm Destaque

Arte: Profº Junior Ribeiro

A Fatec São Roque tem a honra de compartilhar a notícia de que o Curso Superior de Gestão Comercial conquistou uma impressionante nota 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) de 2022. Este resultado é um testemunho da excelência educacional que oferecemos aos nossos alunos.

O ENADE é uma avaliação anual aplicada pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), órgão federal vinculado ao Ministério da Educação. A avaliação desempenha um papel crucial na mensuração da qualidade dos cursos de ensino superior em todo o Brasil.

Destacando-se como uma das principais instituições de ensino da região, a Fatec São Roque conquistou o quarto lugar entre todas as Fatecs, ficando atrás somente das instituições de Ipiranga, Araraquara e Andradina. Além disso, em uma análise que abrangeu todas as faculdades, a Fatec São Roque orgulhosamente ocupou a 35ª posição entre 203 instituições. Esse desempenho ressalta o comprometimento dos nossos alunos, a competência dos nossos professores e a qualidade do Curso de Gestão Comercial.

A direção da Fatec São Roque deseja expressar os mais sinceros parabéns a todos os alunos que realizaram o ENADE em 2022. Reconhecemos o esforço e a dedicação de cada um de vocês. Além disso, queremos estender nossos agradecimentos aos docentes do curso de Gestão Comercial, cuja paixão pelo ensino foi um fator essencial para esse resultado notável.

Um reconhecimento especial é devido ao Prof. Aldie Trabachine, que atuou como coordenador do curso de Gestão Comercial nos últimos dois anos, período em que o ENADE foi realizado. Sua liderança e dedicação foram fundamentais para o sucesso deste curso.

Esta conquista é um motivo de orgulho para todos nós na Fatec São Roque. Continuaremos comprometidos em proporcionar uma educação de qualidade e aprimorar ainda mais o Curso de Gestão Comercial. Juntos, estamos construindo um futuro acadêmico brilhante.

Para mais informações sobre o Curso de Gestão Comercial da Fatec São Roque e nossos programas acadêmicos, entre em contato conosco.