Show de Talento na Cozinha!

No curso de Gestão de Empreendimentos Gastronômicos, os alunos do primeiro semestre já começam a mostrar seu talento e dedicação desde o início. Recentemente, na disciplina de Técnicas de Nutrição e Higiene dos Alimentos, sob […]

13 de setembro de 2024 12:32 pm Destaque

No curso de Gestão de Empreendimentos Gastronômicos, os alunos do primeiro semestre já começam a mostrar seu talento e dedicação desde o início. Recentemente, na disciplina de Técnicas de Nutrição e Higiene dos Alimentos, sob a orientação da Professora Juliana Tonon, nossos estudantes surpreenderam com a criatividade e qualidade de seus pratos, tendo as proteínas como base principal.

O diferencial deste curso está em sua abordagem prática e abrangente. Além de aprender técnicas culinárias e conceitos de nutrição, os alunos são preparados para enfrentar os desafios da gestão no setor gastronômico. Eles adquirem conhecimentos que vão desde a administração de restaurantes e cafeterias até a criação e gerenciamento de negócios inovadores, como food trucks e eventos de catering.

As aulas práticas de cozinha são um dos pontos altos da formação, proporcionando um ambiente onde teoria e prática se encontram, permitindo que os alunos desenvolvam suas habilidades culinárias enquanto se preparam para o mercado de trabalho. O curso oferece uma formação completa, capacitando futuros gestores e empreendedores do setor gastronômico a liderar com criatividade, eficiência e paixão.

Confira abaixo as fotos dos pratos preparados pelos nossos alunos e inspire-se com o talento dos futuros gestores da gastronomia!