Alunos da Fatec São Roque e Fatec Itu em Visita Técnica no Equipotel 2023: Celebrando 60 Anos de Hospitalidade

Alunos dos cursos de Gestão de Empreendimentos Gastronômicos da Fatec São Roque e de Eventos da Fatec Itu, acompanhados pela professora Juliana Tonon, exploraram o emocionante mundo da hospitalidade em uma visita técnica ao Equipotel 2023. O evento comemora seu 60º aniversário e ofereceu aos alunos uma imersão completa em inovações e tendências na arte de servir bem.

21 de setembro de 2023 9:37 am Destaque

Fonte: Fatec São Roque

No último dia 20 de setembro, um grupo de alunos entusiastas dos cursos de Gestão de Empreendimentos Gastronômicos da Fatec São Roque e Eventos da Fatec Itu viveu uma experiência única e enriquecedora. Sob a competente supervisão da Professora Juliana Tonon, eles embarcaram em uma visita técnica ao Equipotel 2023, um evento que celebra seu 60º aniversário.

Explorando o Equipotel 2023: Uma Jornada na Hospitalidade

O Equipotel é uma referência no setor de hospitalidade, oferecendo uma plataforma abrangente que abarca diversos aspectos dessa indústria em constante evolução. Em um único espaço, o evento proporciona uma imersão completa nas mais recentes tendências e práticas da arte de servir bem. Para os estudantes envolvidos, essa visita representou uma oportunidade única de aprendizado e inspiração.

Destaques da Visita

Durante a visita, os alunos tiveram a chance de explorar uma ampla variedade de expositores, cada um representando um aspecto diferente da indústria da hospitalidade. Desde inovações em equipamentos de cozinha até soluções criativas de eventos, o Equipotel 2023 ofereceu uma visão abrangente e inspiradora do mundo da hospitalidade.

Além disso, o evento contou com palestras conduzidas por profissionais renomados do setor, que compartilharam suas experiências e insights valiosos. Essas palestras forneceram uma visão privilegiada das oportunidades e desafios enfrentados pelos futuros empreendedores gastronômicos e organizadores de eventos.

A Gratidão aos Envolvidos

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão à Professora Juliana Tonon por tornar possível essa visita técnica e por seu contínuo apoio à nossa formação acadêmica e profissional. Também queremos estender nossos agradecimentos aos nossos colegas da Fatec São Roque e Fatec Itu, que tornaram esse dia ainda mais especial com seu entusiasmo e dedicação.

O Futuro da Hospitalidade

A visita ao Equipotel 2023 serviu como um catalisador para nosso crescimento e amadurecimento no campo da gastronomia e eventos. Estamos ansiosos para compartilhar as lições aprendidas e os insights adquiridos com nossos colegas de curso e para continuar nossa jornada na busca pela excelência em nossas respectivas áreas.

Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site para mais informações sobre nossa visita ao Equipotel 2023 e para acompanhar nossa jornada na emocionante indústria da hospitalidade.