Alunos da Fatec São Roque Encantam em “Uma Noite Italiana”

No dia 21 de novembro, os alunos do 2º semestre de Gestão de Empreendimentos Gastronômicos encantaram com “Uma Noite Italiana”. O evento destacou talentos culinários, apresentando um cardápio especial com pratos como Salada Caesar, Bruscheta, Massas e Panna Cotta. Uma experiência gastronômica única que encantou a todos!

24 de novembro de 2023 10:38 am Destaque

No dia 21 de novembro, os alunos do 2º semestre do curso de Gestão de Empreendimentos Gastronômicos da Fatec São Roque realizaram um evento extraordinário, intitulado “Uma Noite Italiana”. O sucesso do acontecimento foi marcado pelo talento dos estudantes, culminando em uma noite memorável.

Sob a orientação dedicada dos professores Divanil Urbano e Juliana Tonon, o evento teve como cenário a encantadora Fazenda Angolana, em São Roque. Os convidados foram agraciados com um cardápio especial, incluindo pratos como Salada Caesar, Bruscheta com Pasta de Pimentão, Massas do tipo Talharim ou Cavatelli com molhos ao sugo ou ao pesto, e de sobremesa, a irresistível Panna Cotta com Frutas Vermelhas, acompanhada por um refinado vinho.

Expressamos nossa gratidão aos convidados que prestigiaram o evento e um agradecimento especial aos patrocinadores, cujo suporte foi fundamental para a realização desse momento marcante. A presença distinta da Diretora da Fatec de Esportes, Prof. Renata Castro, e do Diretor da Fatec São Roque, Prof. Clovis Dias, acrescentou brilho à ocasião.

O sucesso da “Uma Noite Italiana” é um testemunho não apenas do talento dos alunos, mas também da colaboração exemplar de todos os envolvidos. Parabéns a todos que contribuíram para tornar essa noite uma experiência inesquecível!