Celebrando Conquistas: Formatura da Fatec São Roque

A formatura de 42 novos tecnólogos na Fatec São Roque foi um momento emocionante e significativo. Os graduandos, provenientes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Turismo e Sistemas para Internet, foram homenageados por sua dedicação e excelência acadêmica. Parabéns aos formandos por essa conquista incrível!

26 de fevereiro de 2024 11:02 am Destaque

Fonte: Profº José Luis C. Ribeiro Junior

No último dia 24/02, a comunidade da Fatec São Roque se reuniu para celebrar um marco significativo: a formatura de 42 estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Turismo e Sistemas para Internet. Foi uma noite repleta de emoção e orgulho, onde cada graduando brilhou com suas conquistas e preparação para os desafios futuros.

Nesse evento memorável, destacamos e parabenizamos especialmente três alunos exemplares: Elder Alexandre, do curso de Gestão de Turismo, Rodrigo Brigagão, de Sistemas para Internet, e Stephany Lino Morão, de Gestão Comercial. Esses jovens foram reconhecidos com o prêmio de mérito acadêmico, em virtude de seu excelente desempenho e dedicação, sendo os melhores alunos de suas respectivas turmas.

Além da emocionante cerimônia de formatura, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela presença e apoio do Vereador Cabo Jean, que prestigiou o evento, enaltecendo ainda mais essa conquista coletiva.

Que esses novos graduados da Fatec São Roque sigam em suas jornadas com determinação, perseverança e a certeza de que estão preparados para alcançar grandes realizações em suas carreiras. Parabéns a todos os formandos e que o futuro reserve ainda mais sucesso e crescimento para cada um de vocês!