Celebrando o Dia do Turismo e do Turismólogo em São Roque: Uma Jornada de Conquistas e Reconhecimento!

Fatec São Roque recebe moção da Câmara Municipal de São Roque em comemoração ao Dia do Turismo e do Turismólogo.

15 de dezembro de 2023 1:48 pm Destaque

Fonte: Divulgação

No último dia 27 de setembro, São Roque foi palco de uma celebração única em honra ao Dia do Turismo e do Turismólogo. A efeméride, agora oficial no calendário de eventos do município de São Roque, foi marcada pela promulgação da Lei nº 5.489 de 2022.

A importância dos turismólogos foi destacada durante as festividades, reconhecendo o papel fundamental desses profissionais na promoção e desenvolvimento do turismo local. Eles são os verdadeiros arquitetos por trás das experiências que cativam nossos visitantes, planejando e executando momentos memoráveis.

A Fatec São Roque, por intermédio do curso de Gestão de Turismo, foi protagonista desse evento significativo realizado no dia 27 de setembro. A ocasião contou com a participação de alunos, ex-alunos, profissionais da área, professores e membros da comunidade local.

Além de comemorar o Dia do Turismo e do Turismólogo, o evento marcou um capítulo especial na história da Fatec São Roque. Em 2024, celebraremos com orgulho uma década desde a entrada da primeira turma no curso superior de Gestão de Turismo.

Num ato de reconhecimento, a Nobre Vereadora Dra. Claudia Pedroso e o Nobre Vereador William da Silva Albuquerque assinaram a moção nº 341/2023, homenageando a organização do evento. As moções foram entregues à Profª Katherine Silva, coordenadora do curso superior de Gestão de Turismo, e ao Profº Clovis Dias, Diretor da Fatec São Roque.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e reforçamos o compromisso da Fatec São Roque em continuar promovendo a excelência na formação de profissionais dedicados ao turismo. Que venham mais anos de sucesso e conquistas!

Fique ligado para mais notícias e atualizações emocionantes sobre o mundo do turismo em São Roque!