Fatec São Roque Participa da 46ª Abav TravelSP 2024: Uma Experiência Promissora no Mundo do Turismo

A Fatec São Roque tem a honra de participar da 46ª Abav TravelSP, representada pela Professora Esmeralda Serpa. O evento, realizado no Royal Palm Hall em Campinas, destaca-se pela presença de 46 operadoras e 24 hotéis, além de palestras com renomados especialistas do setor. Imperdível para networking e aprendizado.

11 de abril de 2024 10:46 am Destaque

fonte: Profª Esmeralda Serpa

A Fatec São Roque esta participando da 46ª edição da Abav TravelSP, um evento de destaque no calendário do turismo paulista. Nossa coordenadora do curso de Gestão de Turismo, Professora Esmeralda Serpa, tem a honra de representar nossa instituição nessa importante feira, que teve início hoje, 11 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas.

A Abav TravelSP reúne um número recorde de 46 operadoras turísticas, tanto nacionais quanto internacionais, proporcionando um ambiente ideal para o intercâmbio de conhecimento e oportunidades de negócios. Além disso, o evento conta com a participação de 24 hotéis e resorts, que compartilharão suas inovações e atrativos, juntamente com empresas de cruzeiros marítimos, seguros de viagem e representação.

Destacamos também a programação de palestras exclusivas, que incluem renomados palestrantes como o ex-jogador Cafu e a empresária Kelly Singularidade, autora do best-seller “Vitiligue-se”. Suas apresentações prometem trazer valiosos insights sobre autoestima, comunicação assertiva e tendências do setor.

Estamos entusiasmados em fazer parte deste evento que promete ser não apenas uma feira de negócios, mas também uma oportunidade única de aprendizado e networking para os profissionais e estudantes da área de turismo. Acompanhe nossa cobertura e fique por dentro de todas as novidades!

Compartilhe


Veja também