Fatec São Roque Participa de Reunião de Diretores na Fatec Votorantim

No dia 06/03, a Fatec São Roque participou da Reunião de Diretores na Fatec Votorantim, discutindo novos projetos e desafios propostos pelo Centro Paula Souza. Presença do Presidente da FUNDUNESP.

7 de março de 2024 9:24 am Destaque

Fonte: Regional 7 e 11

No dia 06 de março, a Fatec São Roque teve a honra de participar da Reunião dos diretores das Regionais 7 e 11 das Fatec’s, sediada na Fatec Votorantim. O encontro reuniu representantes de diversas instituições de ensino da região e foi marcado pela presença de importantes figuras, como a Vice Diretora Superintendente Profa. Dra. Emilena Lorenzon Bianco e o Coordenador Técnico da CESU, Profº Dr. Rafael Ferreira Alves.

Agradecemos imensamente ao Prof. Dr. Mauro Tomazella, Diretor da Fatec Votorantim, pela calorosa recepção e pelo acolhimento durante o evento. Foi uma oportunidade única para discutir novos projetos e desafios propostos pelo Centro Paula Souza, com a valiosa contribuição do Prof. Dr. Edson Antonio Capello Souza, Presidente da FUNDUNESP.

A reunião foi extremamente produtiva, e estamos comprometidos em continuar promovendo a excelência no ensino e na formação de nossos estudantes. Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem este encontro possível e por fortalecerem nossa comunidade acadêmica.

Fique ligado para mais atualizações e novidades sobre as atividades da Fatec São Roque!