Pesquisa de Acompanhamento de Egressos 2024 será lançada em 18/06/2024

O Centro Paula Souza (CPS) anuncia o lançamento da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos 2024, que ocorrerá a partir de 18 de junho de 2024. A pesquisa é destinada a todos os ex-alunos das Etecs […]

18 de junho de 2024 12:38 pm Destaque

O Centro Paula Souza (CPS) anuncia o lançamento da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos 2024, que ocorrerá a partir de 18 de junho de 2024. A pesquisa é destinada a todos os ex-alunos das Etecs e Fatecs que se formaram nos anos de 2021 e 2022.

O objetivo da iniciativa é compreender como os ex-alunos estão integrados ao mercado de trabalho e de que forma a formação recebida no CPS tem impactado suas vidas pós-acadêmicas. A pesquisa visa identificar o desempenho profissional dos egressos, a continuidade de seus estudos, a contribuição da formação para o desenvolvimento regional e suas perspectivas de carreira e realização pessoal.

A participação dos ex-alunos é crucial para fornecer insights valiosos que podem orientar futuras ações e melhorias nos cursos oferecidos pelo CPS.

A pesquisa pode ser respondida através do site https://websai.cps.sp.gov.br/